Encontro com Reis!

PeleDieselThays

Gente, depois do último post…

Ufa, me sinto um pouco mais leve por ter compartilhado todos esses sentimentos com vocês.

 

Falei com a Maria Augusta e o Boris está bem melhor.

 

São tantas emoções!

 

E por falar nisso…

Nem contei pra vocês que na semana passada o Diesel e eu fomos ao show do Rei!

 

Olha, devo confessar que não é exatamente o meu estilo de música favorito, mas, o show é é realmente maravilhoso.

Fui porque ganhei os convites de presente de um amigo e inclusive tinha um para minha mãe. Se eu pensasse em não ir com certeza não estaria agora aqui para escrever esse post, porque ela teria me matado!

 

Ela adorou o show e o Diesel, como sempre, fez o maior sucesso.

Ah, ficamos na tribuna de honra, de frente pro palco.

Que chato, né…

 

Tinha umas 9 mil pessoas e ouvi-las cantando as músicas junto com o Roberto Carlos foi mesmo emocionante, uma energia incrível.

 

E quando estávamos indo embora… Vocês não acreditam!

O encontro com o outro Rei!

 

Isso mesmo… A Lenda…

Diesel e eu conhecemos o Rei Pelé!

 

PS Foi tão engraçado ele tentando convencer o Diesel a posar pra foto…

 

Beijos e até!

Sobre Thays Martinez

Sempre me encantei com as funções do Ministério Público em geral. Já pensei muitas vezes em prestar concursos para os MPs, mas nunca mantive o foco por mais de 2 ou 3 meses. Depois que comecei a trabalhar na área trabalhista e estudar mais o assunto decidi me tornar procuradora do trabalho, pois é uma carreira intimamente ligada à defesa de direitos humanos e capaz de promover significativas mudanças sociais. Tenho entre 30 e 40 anos e, como trabalho período integral não tenho tanto tempo para estudar. Os melhores resultados que alcancei em minha vida foram fruto de trabalho em equipe e espero que este blog seja mais um desses trabalhos em grupo, frutífero para todos que participarem.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Encontro com Reis!

  1. Luiz Sant´Ana disse:

    Roberto Carlos e Pelé são seres que participam de risos, sorrisos, emoções e sonhos de tantas pessoas. O Diesel é mais uma realização de seu sonho, pois ele é a nova dádiva em sua vida.

Deixe um comentário

