Nomeação e caipirinha

 caipirinhadoSouza

Gente, quinta-feira foi publicada minha nomeação como conselheira do CNAS (Conselho Nacional de Assistência Social).

Estou muito feliz e na próxima terça eu e o Diesel embarcamos para Brasília para participar da primeira reunião do Conselho.

Bom, já participamos da anterior, mas não “éramos conselheiros”, “éramos apenas convidados”.

E para comemorar…

Caipirinha com amigos no Veloso!

Para quem não conhece, é um bar muito bacana, estilo boteco mesmo, que fica na Vila Mariana.

Eu não conhecia e fui surpreendida pela qualidade das caipirinhas.

Bebi uma de jabuticaba e uma de limão com gengibre. As duas são ótimas, mas a de jabuticaba… é indescritível!

Também, pudera… o Souza, o barman, já foi eleito duas vezes o melhor pela Veja!

Ah, claro, aguinha mineral junto sempre para hidratar!

No final ainda chegou a Rosane, uma pessoa hiper legal futura mamãe da Manuela. Foi bem divertido porque todos entraram num aquecidíssimo debate sobre nutrição infantil, discutindo se a Manuela – que só dava chutes dentro da barriga – deveria ou não comer jujubas e chocolates em seus primeiros tempos de vida! rsrsrs

PS1 Edson e Adriana, obrigadíssima por terem me apresentado essa maravilha!

PS2 Parabéns a todo o pessoal do Bar Veloso e obrigada por terem recebido tão bem o Diesel!

 

Veloso Bar       veloso-bar-logo

Rua Conceição Veloso, 56, Vila Mariana

Tel.: (11) 5572-0254

 

Beijos e até

Thays Martinez

Thaysmartinez01@gmail.com

Sobre Thays Martinez

Sempre me encantei com as funções do Ministério Público em geral. Já pensei muitas vezes em prestar concursos para os MPs, mas nunca mantive o foco por mais de 2 ou 3 meses. Depois que comecei a trabalhar na área trabalhista e estudar mais o assunto decidi me tornar procuradora do trabalho, pois é uma carreira intimamente ligada à defesa de direitos humanos e capaz de promover significativas mudanças sociais. Tenho entre 30 e 40 anos e, como trabalho período integral não tenho tanto tempo para estudar. Os melhores resultados que alcancei em minha vida foram fruto de trabalho em equipe e espero que este blog seja mais um desses trabalhos em grupo, frutífero para todos que participarem.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Nomeação e caipirinha

  1. Luiz Sant´Ana disse:

    Como sempre a Thays é uma ótima apreciadora do que é bom. Você sabe viver e sobretudo observar com atenção tudo que faz bem. Poxa… Agora terei de ir neste bar após tanta propaganda rsrsr

Deixe um comentário

