Fim de semana

Olá!

 

Esse fim de semana foi bem tranqüilo. Sábado meus pais vieram aqui em casa à tarde e ficamos conversando um tempão. Só pra variar minha casa estava aquela bagunça! Mas, tudo bem já esteve pior.

Depois fui com eles para a casa do meu irmão e comemos uma pizza por lá. Hum, uma delícia!

Um dos meus 2/quase 3 sobrinhos – é que minha irmã vai ter um baby em novembro – o Lucas, estava assistindo uma reportagem da Record em que mostrava o meu reencontro com o Boris e disse se referindo a uma labradora que eles socializaram:

“Tia Thays, se você pôde reencontrar o Boris, quer dizer que eu posso reencontrar a Nina!”

 

No domingo o Diesel e eu fomos caminhar no parque com o Tobby e a Erséa e duas amigas dela muito bacanas.

Foi ótimo, o dia estava lindo e reenergizante.

 

Depois posto as fotos e o vídeo da reportagem, ta?

 

Agora preciso voar porque viajo amanhã cedo e ainda não arrumei a mala!

 

Beijos e ótima semana

 

Thays Martinez

Thaysmartinez01@gmail.com

Sobre Thays Martinez

Sempre me encantei com as funções do Ministério Público em geral. Já pensei muitas vezes em prestar concursos para os MPs, mas nunca mantive o foco por mais de 2 ou 3 meses. Depois que comecei a trabalhar na área trabalhista e estudar mais o assunto decidi me tornar procuradora do trabalho, pois é uma carreira intimamente ligada à defesa de direitos humanos e capaz de promover significativas mudanças sociais. Tenho entre 30 e 40 anos e, como trabalho período integral não tenho tanto tempo para estudar. Os melhores resultados que alcancei em minha vida foram fruto de trabalho em equipe e espero que este blog seja mais um desses trabalhos em grupo, frutífero para todos que participarem.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

