Em Brasília

Gente, ufa, que correria!

Só agora consegui parar um minutinho para atualizar o blog.

Aqui em Brasília o tempo está mega seco, fiquei até com dor de cabeça.

Bastante trabalho do CNAS.

Não preciso dizer que o Diesel é o “conselheiro” mais festejado, né?

Aliás, por falar em Diesel, estou muito feliz, porque ele veio super bem no vôo. Para quem não sabe ele me dava um trabalhinho bom nas viagens de avião. Ficava super assustado. Mas dessa vez dormiu o tempo todo. Acho que está se acostumando. Vez ou outra levantava a cabeça como quem diz: “Esse negócio não vai parar de brincar de voar?”

 

Bom, é isso.

Vou dormir porque amanhã tem mais trabalho logo cedo.

 

Beijos e até

 

Thays Martinez

Thaysmartinez01@gmail.com

Sobre Thays Martinez

Sempre me encantei com as funções do Ministério Público em geral. Já pensei muitas vezes em prestar concursos para os MPs, mas nunca mantive o foco por mais de 2 ou 3 meses. Depois que comecei a trabalhar na área trabalhista e estudar mais o assunto decidi me tornar procuradora do trabalho, pois é uma carreira intimamente ligada à defesa de direitos humanos e capaz de promover significativas mudanças sociais. Tenho entre 30 e 40 anos e, como trabalho período integral não tenho tanto tempo para estudar. Os melhores resultados que alcancei em minha vida foram fruto de trabalho em equipe e espero que este blog seja mais um desses trabalhos em grupo, frutífero para todos que participarem.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Em Brasília

  1. Lucho Gonzalez disse:

    Passando repentinamente pela sala, vejo que a televisão está ligada e vejo a imagem de uma bela mulher, de uma mulher com fibra, de uma mulher vitoriosa.
    Está de parabéns!

  2. Luiz Sant´ana disse:

    O melhor deste blog é justamente a leveza que se apresenta cada linha, algo ligado a dizer um pouco mais de você, não só suas opiniões, mas sim um pouco de nossa Thays Martinez. Beijos e parabéns por sofrer tanto sucesso. Seu amor por sua familia explica tudo de bom que é.

Deixe um comentário

